• Teaser

Apresentação

O hotel de lazer Pousada dos Pinhos foi o primeiro empreendimento de hospedagem construído na região de Pedra Azul, considerada com o 3º melhor clima do mundo, dando início ao processo de desenvolvimento do turismo desta região no Estado do Espírito Santo.

Desde sua inauguração, em dezembro de 1982, mantém o diferencial de atender com a melhor qualidade hóspedes a lazer ou a trabalho, mas com seu foco principal voltado para famílias.

Com acesso pela BR 262, eleita diversas vezes a rodovia federal mais bonita do Brasil. Situada em uma área rural, onde todas as suas instalações foram projetadas para conviver em harmonia com a Mata Atlântica e espaços reflorestados com pinus, cedro e eucalipto, além de animais e pássaros silvestres.

Ideal para quem busca momentos de lazer e tranqüilidade em um simples final de semana, desfrutar suas férias ou a trabalho. A Pousada dos Pinhos dispõe de chalés e apartamentos equipados com todos os itens de conforto da atualidade, sem perder a integração com a exuberância da natureza ao seu redor.

O Hotel de Lazer Pousada dos Pinhos possui apartamentos e área externa com acessibilidade para receber pessoas com necessidades especiais.

Suas reservas são no sistema de pensão completa, com o café da manhã, almoço e jantar ou lanche colonial.*

Possui completa área de lazer; horta própria para visitação, mini fazendinha, piscinas, academia, trilhas para caminhadas e outros. Dispõe também de completa estrutura para a realização de eventos pessoais, profissionais ou corporativos.

*De acordo com a ocupação.